O gibi do banheiro

15 out • Caso do DiaNenhum comentário em O gibi do banheiro

Fernando Albrecht fala sobre os idosos que antes liam playboy e hoje só leem gibis

  Houve tempo em que anúncio de revista informando que vai publicar foto de mulher pelada é que gerava grande repercussão. Hoje, o que repercute é uma revista informando que vai parar de publicar foto de mulher pelada. Acho que nem a Playboy previu isso. Então eu observei que a faixa dos mais indignados era dos 40 anos para cima. Claro, a gurizada não lê mais nem revista de mulher pelada.

  O interessante é que os leitores casados ou os que não queriam passar recibo diziam que a compravam por causa das entrevistas e matérias, normalmente interessantes. Me engana que eu gosto. Seja como for, foto de mulher pelada não excita mais nem morador de seminário.

  Mas é para ver como caminha a humanidade. Quando se era criança, levava-se gibi para ler no banheiro; quando se chegava e passava da adolescência, carregava-se a Playboy. Passam-se os anos, e o que fazem os velhotes? Voltam a levar gibi para o banheiro.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »