O Gerente de Ação

29 ago • NotasNenhum comentário em O Gerente de Ação

As agências de propaganda têm uma figura chamada de tráfego, o cara que cobra dos diversos setores o andamento dos trabalhos e respectivos prazos. Nas empresas em geral, são poucas as que têm o que eu chamava de Gerente de Ação. É o cara que não só constata problemas, mas os resolve.

Um exemplo. Há anos, quando eu estava no Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, o vital relógio do estúdio estava com as pilhas fracas, então os números tinham difícil leitura. Todo mundo dizia a mesma coisa, a bateria acabou, quem vai trocar a bateria (ou as singelas pilhas). Os comentarista berravam que não se enxergava as horas e assim por diante. Mas ninguém da empresa trocava a maldita bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »