O futuro prefeito

31 jan • NotasNenhum comentário em O futuro prefeito

foto fernandoEsta figura sorridente é o garçon Zezinho do Gambrinus, o restaurante mais antigo do Mercado Público de Porto Alegre. Sábado passado, ele me veio com uma história, que tinha transferido seu título de eleitor para Gramado, onde queria concorrer à prefeitura.
Fiz ver a ele que recém as eleições municipais escolheram os alcaides, então qual é a fua? Do alto do seu metro e meio – sua altura real é segredo guardado a sete chaves pela família – Zezinho disse que Deus ajuda quem cedo madruga.
E solenemente disse que não queria a prefeitura da cidade e sim ser prefeito do Minimundo de Gramado, famosa atração turística da região.
Um dia ele chega lá.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »