O fim do mundo

6 out • NotasNenhum comentário em O fim do mundo

Elza Soares, 78, cantora que acaba de lançar “A mulher do fim do mundo”, disse que ainda existe música boa. Irreverente, falou em outras coisas onipresentes que geram música, como o sexo. Mas a crise existe, isso é fora de dúvida. Vejam as bandas que vêm se apresentando no Brasil nos últimos meses e até anos. Quase todas vêm dos anos 1960 e 1970 ou têm pelo menos uns bons 30 anos de estrada. Cadê os novos talentos? No The Voice? Ora, não me façam rir.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »