O encolhimento das letras

6 jan • NotasNenhum comentário em O encolhimento das letras

Há dias me debrucei sobre a ata de assembleia geral de uma empresa publicada em um jornal. Como era conhecida, tentei ler do que se tratava. Era eleição de conselheiros, ata do balanço e coisas assim, e mais não pude ler porque a fonte ira liliputiana, só dava para ler com uma poderosa lupa. Ou seja, era para ninguém ler ou, na melhor das hipóteses, para comprimir um prédio inteiro numa forma de tijolo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »