O derretimento de Trump

3 jan • Caso do DiaNenhum comentário em O derretimento de Trump

Cada vez que vejo o Donald Trump na TV ele me passa a ideia de que será ele o presidente norte-americano a receber o escalão avançado de alguma civilização extraterrestre. Tem todo o aplomb do Jack Nicholson no hilário filme de 1996 Mars atack! como o presidente que foi derretido por uma pistola marciana.

No filme, os ETs são derrotados (aí vai spoiler) não pelos micróbios, como na Invasão dos Mundos, mas pelo som da guitarra havaiana tocando Blue Hawai, aquela gosma acústica. Ouça e morra, se fores ET. Na cena final, o presidente americano bate continência quando nos restos da Casa Branca uma orquestra toca o Spar Spangled Banner, o hino dos Estados Unidos. Com um detalhe: executada por uma orquestra de mariachis.

Trump, abre teu olho. Vais virar torresmo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »