O conselho do Barão

30 maio • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em O conselho do Barão

Comprar hoteis nestes tempos bicudos não parece ser exatamente uma boa ideia, certo? Tido como o maior investidor mundial,  George Soros acha que é. Há dias comprou uma rede mundial onde alocou um bom dinheiro. Compre na baixa é o primeiro mandamento. Como já dizia no século XIX o primeiro Barão de Rotschil, da dinastia de financistas, “quando há sangue nas ruas,  compro os imóveis delas”.
https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw00hn_promocao.aspx?secao_id=3310&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=bdcovid19&utm_content=centro_600x90px

De bate pronto

O advogado Antônio Carlos Côrtes faz questão de saudar o Judiciário gaúcho pela rapidez mesmo em tempos de pandemia. Ajuizou processo de interdição na Vara de Curatela do Foro Central, às 14h12min do dia 26 e às 14h50min do dia seguinte o juiz Luis Gustavo Pedro Lacerda já havia despachado nomeado seu cliente Curador Provisório.

Novo serviço

Com cerca de um milhão de motoristas parceiros e um número não calculado de desistências devido à queda de demanda, o Uber criou um novo negócio. Se uma empresa não tiver como entregar seus produtos, o aplicativo lançou o Uber Flash, uma alternativa de ganho para seus motoristas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »