O caso do quindim III

21 dez • NotasNenhum comentário em O caso do quindim III

Com um brilho assassino no olhar, fui atrás do quindim perdido e da larápia. Descobri ambos no banheiro. Ela escovando os dentes, ele, ao lado. Fiquei estupefato, como podia levar um doce feito de ovo e coco para o banheiro?  Foi uma eternidade até ela terminar a escovação, enxaguar a boca, limpar com a toalha de rosto e se dignar a me responder. Veio a revelação que liquidou com o pouco que tenho de espírito natalino e fé na humanidade. Acabou de vez. Ela disse-me assim, nem teve pena de mim.

– E tu ias comer um sabonete achando que era quindim! Não te deste conta que era uma imitação? E tem mais, vou ficar com ele.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »