O Cais do Caí

15 dez • NotasNenhum comentário em O Cais do Caí

 Vista do cais da cidade de Montenegro. A foto mais recente é de 2005 e a antiga de 1915, gentileza do montenegrino Orlando Alves. Não me venham com piadinhas do tipo “pescaste no Rio Caí naquele ano hahahaha” ou outras infâmias assemelhadas. Morei lá, meus pais e irmãos estão enterrados lá, de maneira que conheço bem o cais e o rio. O Caí nasce em Cambará do Sul com o nome de Arroio Santa Cruz, e vira Caí depois que cruza a BR-116.

albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »