O Brasil que que funciona

26 mar • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que que funciona

O Banrisul, em razão do impacto na atividade econômica pelo novo coronavírus, informa que os clientes com operações de crédito de investimento contratadas com recursos repassados pelo BNDES, ativas antes de março, podem solicitar a prorrogação de até seis parcelas com vencimento nos meses de abril a setembro de 2020. O valor das parcelas renegociadas será incorporado ao saldo devedor e redistribuído nas parcelas restantes da dívida, mantido o termo final da dívida. As demais condições do contrato original permanecem as mesmas.

As operações de Finame PSI e de BNDES Exim não se enquadram nesta modalidade de repactuação, conforme instruções do BNDES.

Para aderir à renegociação, as demais operações de crédito no Banrisul deverão estar em situação de adimplência. O termo de adesão está disponível no app Banrisul Digital, na opção “REPAC Desenvolvimento”. O prazo para aderir à renegociação será definido pelo BNDES nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »