O Brasil que funciona

25 set • NotasNenhum comentário em O Brasil que funciona

*A escritora e autora Ana Pregardier iniciará uma nova temporada do Finanças é coisa de Criança On-line por meio do IGTV do seu perfil no Instagram (@anapregardier), no próximo dia 26/09, todas as terças e sábados. Nesta temporada, o público terá acesso gratuito a todas as obras de Educação Financeira já publicadas pela autora em formato de e-book. Cada episódio será dedicado a uma faixa etária e haverá o lançamento de pelo menos dois novos livros neste período.

Terceira Temporada horizontal

* Em comemoração ao aniversário de dez anos do BanriClube, o Banrisul lançou uma novidade que vai dar mais liberdade e autonomia aos clientes participantes do programa de recompensas exclusivo dos cartões de crédito emitidos pelo Banco. A partir desse mês, a transferência de pontos para os programas de milhagens das companhias aéreas pode ser realizada diretamente no site do BanriClube, sem a necessidade de ligar para a Central de Atendimento.

Para fazer a transação, é só acessar o site www.banriclube.com.br, efetuar o login e clicar no menu Milhas. No espaço, o usuário pode selecionar o programa de milhagens desejado e escolher a quantidade de pontos que pretende transferir. Após a confirmação, os pontos estarão disponíveis no programa escolhido em até 24 horas.

* Direção do Foro de POA orienta sobre cadastro no Eproc e carga de processos. Saiba mais: https://www.tjrs.jus.br/site/imprensa/noticias/?idNoticia=508155

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »