O Brasil que funciona

10 set • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Live Marcelo Beetoluci* Nesta quinta-feira, dia 10, o convidado para a live do IARGS será o ex-presidente da OAB/RS, Dr Marcelo Bertoluci, que  falará sobre “O exercício da  liderança a partir de valores e princípios”, às 20h, no @iargs.oficial.
Convite em anexo.

* OAB/RS informa semanalmente o funcionamento das comarcas, conforme atualização semanal das bandeiras do Estado. Após um diálogo intenso entre a OAB/RS e o TJRS, o judiciário definiu a retomada do expediente presencial e dos prazos de processos físicos respeitando o Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado com o sistema de bandeiras. Para saber masi, acompanhe: clicando aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »