O Brasil que funciona

8 set • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Estará disponível, no canal do IARGS, no YouTube a Videopalestra do Grupo de Estudos de Direito de Família. Data: 08 de setembro. Tema: “PATRIMÔNIO A PARTILHAR NO PERÍODO PÓS-PANDÊMICO”
Palestrante: Dra. Rafaela Rojas Barros Para acessar, clique no link:  https://www.youtube.com/c/IARGSInstitutodosAdvogadosdoRS

Decisões judiciais sobre o novo coronavírus:

Confira a edição desta quinzena do boletim com as principais decisões do Judiciário sobre o novo coronavírus. O objetivo desta publicação é trazer o que está sendo debatido no momento, a posição do Judiciário, no sentido de contribuir com informações relevantes para a saúde e a permanência das empresas. Para acessar o conteúdo na íntegra, clique aqui.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »