O Brasil que funciona

4 set • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

* Senar-RS promove live sobre Imposto Territorial Rural. Transmissão da palestra ao vivo ocorre na sexta-feira, 11 de setembro, às 9h, no canal do Senar-RS no Youtube: youtube.com/SenarRioGrandeDoSul. O prazo para o envio da declaração do ITR se encerra dia 30 de setembro. A apresentação do documento é obrigatória para pessoas físicas e jurídicas (exceto as imunes ou isentas) que sejam proprietárias, titulares do domínio útil ou possuidoras de qualquer título do imóvel rural.

image003

Para esclarecer as principais dúvidas sobre a declaração, o Senar-RS promoverá palestra virtual com o Assessor da Presidência do Sistema Farsul, Derly Girard, o Analista Tributário e Chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal em Caxias do Sul, Gilson Cesar Borges de Almeida e o Analista Tributário da Equipe de Cadastro Rural da Agência da Receita Federal em Lagoa Vermelha, Jurandir Carneiro.

* Pessoas que foram adotadas e que desejam conhecer a sua origem biológica podem buscar essas informações junto ao Judiciário. Este é um direito assegurado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e também a tônica do Projeto Resgatar. Criada pela Coordenadoria da Infância e Juventude do Rio Grande do Sul (CIJRS), a iniciativa tem por objetivo facilitar esse acesso. Para tanto, os interessados devem buscar o Juizado da Infância e Juventude (JIJ) da Comarca onde ocorreu a adoção para formalizar a solicitação por meio de um formulário. Caso não saiba onde o processo tramitou, o pedido deve ser encaminhado para a Comarca de sua residência.  Saiba mais: clicando aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »