O Brasil que funciona

25 ago • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Em um ofício enviado ao presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, nesta segunda-feira (24), a Corregedoria do TJRS informou que será disponibilizada, semanalmente, às terças-feiras, a tabela referente à classificação das Comarcas (bandeiras), conforme o Modelo de Distanciamento Controlado instituído pelo Governo Estadual, bem como as planilhas relativas à fluência ou suspensão dos prazos em processos físicos e eletrônicos, no site do Tribunal na página da COVID-19.

Confira a agenda de eventos online do Iargs desta semana:

unnamed
Para acompanhar as redes sociais:

Banrisul disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

Pela ferramenta, no número (51) 3215-1800, o cliente tem acesso ao suporte de maquininhas da Vero e dos canais digitais, e o atendimento da Banrisul Consórcio e dos cartões de benefícios empresariais BanriCard.

As opções de suporte às maquininhas Vero, suporte aos canais digitais e dúvidas sobre o BanriCard funcionam todos os dias da semana, das 09h às 21h; já o atendimento ao consorciado está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. Caso o cliente envie mensagens fora do período de atendimento, será solicitado que seja feito um novo contato dentro do horário de expediente.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »