O Brasil que funciona

11 ago • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

*IMP 10082020 Banrisul BanrifastBanrisul lançou, nesta segunda-feira (10), a pulseira BanriFast, que permite realizar pagamentos por aproximação nas maquininhas com a tecnologia indicada pelo ícone das quatro ondas. O dispositivo é vinculado aos cartões de crédito Banrisul e utiliza o processo contactless payment (pagamento sem contato), que funciona com a tecnologia NFC – Near Field Communication (Comunicação por Campo de Proximidade). Além de rápido e prático, o pagamento com a pulseira terá os mesmos padrões de segurança que o realizado com cartões de crédito que possuem chip. A senha será exigida somente nas compras acima de R$ 50,00.

 *Após pleito da OAB/RS, novos serviços do INSS Digital são divulgados. A Superintendência Sul do INSS atendeu ao pedido da OAB/RS sobre a necessidade da ampliação dos serviços do INSS Digital e divulgou uma lista com os novos serviços que estarão disponíveis no sistema a partir do dia 11 de agosto (terça-feira). Veja a lista completa de serviços do INSS Digital aqui 

Entre as novas possibilidades, destacam-se: os serviços de: manutenção, a solicitação de isenção de imposto de renda, a solicitação do acréscimo de 25% na invalidez, bem como a inclusão do auxílio-acidente – que foi uma luta da OAB/RS, sendo inclusive um pedido do Colégio de Presidentes da Comissão de Seguridade Social do RS.

*Dia 11/08, será realizada videopalestra sobre o tema “Expectativas e realidade no processo de adoção”, pela psicanalista Renata Viola Vives, no Grupo de Estudos de Direito de Família do IARGS. 
Dentre as lives desta semana, destaque também para a que acontece na quarta-feira, às 12h do Grupo de Estudos de Direito Tributário do IARGS.
Live Alice e Roque- 12 de agosto
Videopalestra Renata Viola Vives

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »