O Brasil que funciona

10 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

O Banrisul firmará um aditivo ao convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS) no desenvolvimento do Programa Jovem Aprendiz Banrisul para viabilizar a formação de 149 jovens do Programa de Acolhimento, que abrange as vagas da Fundação de Proteção Especial, da Fundação de Assistência Social e Cidadania e do Acolhimento Interior.

Com o acordo, as atividades práticas dos jovens serão realizadas nas seguintes entidades: Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, Justiça Federal do Rio Grande do Sul, Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul, Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, Poder Legislativo do Rio Grande do Sul e Defensoria Pública da União. A assinatura do termo acontecerá hoje às 14h, no auditório do Edifício-Sede do Banrisul.

O Programa Jovem Aprendiz Banrisul possibilita a inserção no mercado de trabalho a jovens e adolescentes entre 14 e 24 anos, visando à capacitação profissional.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »