O Brasil que funciona

7 out • Notas, O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Letícia Almeida -  (1)

Letícia Almeida, diretora da Com’Up – Foto: Joseane Graciano

VIAVIDA

Cartaz - setembroEntre os projetos já realizados pela Com’Up Espaços e Estratégias, está a campanha voluntária para a ONG VIAVIDA, que visa destacar a importância da doação de órgãos. A ação contou com o apoio da Carris, EPTC e Icatu Seguros e da Rio Grande Seguros e Previdência. Pelo menos 300 ônibus e 140 postos de saúde de Porto Alegre receberam a fixação de cartazes durante todo o mês de setembro.

VWCO dá mais um passo para produzir caminhões elétricos no Brasil

A empresa cria o inédito e-Consórcio em sua fábrica de Resende (RJ) para parceria em infraestrutura, desenvolvimento de componentes, montagem e gerenciamento de ciclo de vida de caminhões elétricos e-Consórcio e frota elétrica fazem parte do atual ciclo de investimentos da VWCO de R$ 1,5 bilhão, que estarão concluídos até 2021.

IARGS

Nesta terça, 8 de outubro,  será proferida a palestra “O valor de uma perícia psicológica nas decisões judiciais” no Grupo de Estudos de Direito de Família do IARGS. A palestrante será a psicóloga clínica Anissis Moura Ramos, a partir das 12h, no quarto andar do instituto.

Entrada aberta ao público.

Mais informações no telefone 3224-5788.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »