O Brasil que funciona

23 jun • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Para falar sobre o tema “O papel dos bancos públicos no enfrentamento à COVID-19”, a presidente da FEDERASUL, Simone Leite, recebe os presidentes do Banrisul, Claudio Coutinho e do Badesul, Jeanette Lontra, que irão apresentar as ações de cada instituição diante do momento de crise.

OAB/RS e Corregedoria-Geral de Justiça realizam reunião virtual histórica para tratar da retomada do Judiciário

A OAB/RS realizou uma reunião virtual com a Corregedoria-Geral de Justiça. Na oportunidade histórica, a diretoria da seccional e os presidentes representantes das nove regionais das subseções interagiram com juízes-corregedores do TJ/RS tratando de vários temas importantes para a advocacia envolvendo o judiciário gaúcho.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, por sugestão do Colégio de Presidentes, solicitou a realização da agenda virtual, enaltecendo a disponibilidade da Corregedoria, que prontamente viabilizou o encontro. Além disso, lembrou que a Ordem teve uma atuação decisiva na retomada do trabalho do Judiciário gaúcho neste período de pandemia: “Estamos aqui para ajudar e dialogar, é um encontro histórico com um único fim: debater as dificuldades para alcançarmos bons resultados para o enfrentamento desta crise gerada pela Covid-19”, disse.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »