O Brasil que funciona

16 jun • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

THE STUDENT WORLD VIRTUAL FAIR (ex EDUEXPO) acontece no dia 24 de junho (quarta-feira), das 17h às 22h. Inscrições gratuitas pelo https://latamvirtual.thestudentworld.com/press.  No Pavilhão da Austrália, está garantida a presença da University of Melbourne, fundada em 1853, número 1 no país e uma das principais do mundo e mais instituições de primeira linha como a University of Cambridge, do Reino Unido, e da Columbia University, dos Estados Unidos.

FORO DE PORTO ALEGRE estabelece regras para carga programada. O Juiz de Direito Márcio André Keppler Fraga, Diretor do Foro da Comarca de Porto Alegre, por meio da Ordem de Serviço nº 06/2020, resolveu como deverá ser feita a carga programada de determinados procedimentos ligados aos casos criminais.

A Corregedoria-Geral da Justiça autorizou a carga programada de inquéritos policiais, medidas protetivas em decorrência de violência doméstica, de expedientes urgentes envolvendo crianças e adolescentes ou em razão do gênero e de procedimentos de apuração de ato infracional envolvendo pessoas privadas de liberdade, inclusive para viabilizar a apresentação de memoriais.

OS IMPACTOS da pandemia de Covid-19 na economia estarão em pauta nesta quinta-feira, às 17h30, na Jornada Financeira 2020 da Fundação Família Previdência (FFP). A edição deste ano será realizada online, com transmissão ao vivo pelo canal Família Previdência no Youtube.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »