O Brasil que funciona

9 jun • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Em atuação decisiva da OAB/RS, o Tribunal de Justiça anuncia o retorno gradativo do atendimento presencial

Com uma postura de aproximação e construção de alternativas, a OAB/RS teve uma atuação decisiva na retomada do trabalho no Judiciário gaúcho neste período de pandemia do novo coronavírus. A notícia vinha sendo aguardada pelo presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, e por toda a advocacia, que deseja retomar suas atividades, além dos cidadãos que estão com suas demandas paradas.

O presidente do Tribunal de Justiça (TJRS), desembargador Voltaire de Lima Moraes, assinou a Resolução nº 010/2020-P, estabelecendo condições para que haja a retomada planejada e gradual das atividades presenciais no Judiciário do Rio Grande do Sul.

IARGS divulga live

Com o tema Tema: A ADVOCACIA DO FUTURO E O FUTURO DA ADVOCACIA, Iargs fará live neste dia 9 de junho, às 20h. Acompanhe pelo Instagram: @iargs.oficial. O palestrante é Leonardo Lamachia, com mediação de Ana Amélia Prates.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »