O Brasil que funciona

1 jun • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

OAB/RS e CAA/RS criam seis novos auxílios para a advocacia gaúcha

O Comitê de Crise Covid-19, constituído pelas diretorias da OAB/RS e da CAA/RS, deliberou a inclusão de seis novos benefícios para a advocacia gaúcha. Além dos já conhecidos auxílios: Cirúrgico Hospitalar, Especial, Funeral e Natalidade; foram criados os auxílios: Oncológico, Inclusão, Proteção, Solidário, Superação e Maternidade.

O presidente da Caixa de Assistência, Pedto Alfonsin, fez a apresentação e a explicação dos novos benefício e seus critérios aos conselheiros seccionais. “A CAA/RS está cumprindo o seu papel essencial com a inclusão de mais auxílios. Este projeto é mais uma ação efetiva do Comitê de Crise, que está atento e empenhado em apoiar e contribuir com os colegas advogados e as colegas advogadas para que sejam assistidos sempre que necessário”, reforçou.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »