O Brasil que funciona

19 maio • Caso do Dia, Frase do DiaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Tânia Cosentino - Divulgação (1)VERDADEIRO Poder da Tecnologia e o que Escolhemos Fazer com Ela é o tema da live da presidente da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino, que ocorre no dia 22 de maio, próxima sexta-feira, a partir das 18h. A promoção é da Rede Ulbra de Educação, que está realizando lives em todas as suas unidades e polos de ensino superior do país. Os eventos ao vivo promovidos pela Ulbra apresentam diferentes temas da atualidade, não só para os estudantes e professores, mas também para toda a comunidade interessada. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no
ESTREIA hoje a segunda temporada do Finanças é coisa de Criança Online, da autora e escritora Ana Pregardier, imortal da Academia de Letras, Artes e Cultura do Brasil. Para tanto, ela está disponibilizando vários livros de Educação Financeira para crianças de autoria dela em formato de e-book, alguns acompanhados de jogos e de Realidade Aumentada.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »