O brasil que funciona

4 maio • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O brasil que funciona

BANRISUL disponibiliza, desde sexta-feira (01/5), alternativas para agendar o atendimento presencial na rede de agências pelo site www.banrisul.com.br e pelo aplicativo Banrisul Digital. Para agendar o atendimento, o cliente pode acessar o App Banrisul Digital e escolher a opção

FAMÍLIA Abilio Diniz, por meio da Península Participações (sua empresa de investimentos), definiu a doação de R$ 50 milhões para auxiliar pessoas e empresas afetadas pela crise do coronavírus. O dinheiro será empregado a princípio em três eixos: combater a fome e atender necessidades imediatas, ações de saúde e fomento a micro e pequenos empreendedores.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »