O Brasil que funciona

21 abr • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Com o avanço da tecnologia e a necessidade de se fazer isolamento devido à pandemia, o IARGS está promovendo uma série de atividades a fim de colaborar para manter todos informados sobre as principais alterações jurídicas relacionadas ao enfrentamento da Covid-19.
600x90 (1)
1) Lives no Instagram como forma de cumprir a sua missão: difundir a cultura jurídica, mesmo de forma online. As lives acontecerão todas as terças e quintas-feiras, às 20h, no Instagram do IARGS (@iargs.oficial). Posteriormente, as lives serão publicadas no novo Canal de Instagram (https://www.youtube.com/channel/UCld0zrYxlucjsXqaWGR2Amg) e no site e blog.

2) Videopalestras do Grupo de Estudos de Direito de Família, chamado de “Direito de Família e o Coronavírus”, todas as terças-feiras. O Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos irá inaugurar o Canal do Youtube do IARGS, nesta terça-feira, dia 21/04, com o tema “Decisões do Egrégio TJ/RS” e, posteriormente, o link estará publicado tanto no site quanto no blog do IARGS. Da mesma forma, será publicada no canal do youtube, no site e no blog do instituto. Site: http://www.iargs.com.br

3) Publicação de artigos de advogados especialistas sobre assuntos relacionados à pandemia e outros de interesse social, intitulada de “Reflexões sobre a Covid-19”, todas as terças-feiras, tanto no blog quanto no site do IARGS.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »