O Brasil que funciona

3 dez • Caso do DiaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Leany Barreiro de Souza Lemos* Cercada das melhores referências, a executiva Leany Lemos assume amanhã, às 12h, a presidência do BRDE. Luiz Noronha segue como diretor de Planejamento. Leany Barreiro de Souza Lemos comandou, até o mês de junho deste ano, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Rio Grande do Sul, onde atuou diretamente na aprovação do Reforma RS, conjunto de projetos que trouxe uma mudança estrutural nas carreiras do funcionalismo e que já vem apresentando resultados fiscais.

* Órgão Especial nega pedido de entidades de servidores sobre leis da previdência estadual. Em sessão de julgamento realizada nesta semana de forma semi-presencial, os Desembargadores do Órgão Especial do TJRS negaram provimento ao recurso interposto pela Associação dos Juízes do RS (AJURIS) e outras entidades representativas de servidores estaduais contra a liminar parcial concedida nas Ações Diretas de Inconstitucionalidade propostas em face de Lei Complementar nº 15.429/2019 e a Emenda Constitucional 78/2020. Saiba mais: https://www.tjrs.jus.br/novo/noticia/orgao-especial-nega-pedido-de-entidades-de-servidores-sobre-leis-da-previdencia-estadual

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »