O Brasil que funciona

27 nov • O Brasil que funciona1 comentário em O Brasil que funciona

O Banrisul apresentou o desempenho da instituição em 2020 no ciclo de reuniões da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec), na quinta-feira (26). Participaram do evento em formato virtual analistas e investidores do mercado de capitais, e acionistas do Banco.

Em seu pronunciamento, o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, revelou que, depois de analisar a estrutura da companhia, chegou-se à conclusão de que o Banrisul precisava se inserir em um ambiente de inovação. “Tomamos várias ações: somos um dos fundadores do Instituto Caldeira, um espaço de coworking e aceleração de iniciativas de inovação. Além disso, criamos nossa própria incubadora em parceria com a Tecnopuc – o BanriTech. Temos interesse em nos acelerarmos com tecnologias disruptivas que possam ser originadas a partir de nossos investimentos e também da criação de um ambiente de conexão e de criatividade”, enfatizou.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

One Response to O Brasil que funciona

  1. Martha Hirsch Aulete disse:

    Com a “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis!

    Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?
    Eis:

    Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos desubstancializados. Sem corporeidade. Não tem nada a ver com um projeto de Nação.

    Aqui a superficialidade do PETISMO:
    Apenas signos desubstancializados. Sem corporeidade. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda:
    0. “Pronatec©”
    1. “Pátria Educadora™” [Buá; Buá; Buá].
    2. “Coração Valente©” (super fake)
    3. “A Copa das Copas®”
    4. “Fica Querida©”
    5. “Impeachment Sem Crime é Golpe©” [lol lol lol]
    6. “Foi Golpe®”
    7. “Fora Temer©”
    8. “Ocupa Tudo®”
    9. “Lula Livre®”
    10. “®eleição sem Lula™ é fraude” [kuá!, kuá!].
    11. “O Brasil Feliz de Novo®” (fake)
    12. “Lula é Haddad Haddad é Lula®” [kkk]
    13. “Ele não®”.
    14. “Minha Casa, Minha Vida©”
    15. “Saúde não tem preço®”
    16. “Haddad® agora é verde-amarelo®” [rsrs].
    17. “Bolsa Família®”
    18. “LUZ para todos™”(kkk).
    19. (…e agora…): “Ninguém Solta a Mão de Ninguém©”
    20. “Água para todos©” (é mesmo?)
    21. “Mais Médicos®”,
    22. PT = “Controle social da mídia” [™] (hi! hi! hi!): desejo do petismo.
    23. “Brasil Carinhoso©” [que momento açucarado].
    24. “bela, recatada e do lar®” PT é uma piada ridícula!
    25. “Rede cegonha©”
    26. “SKOL®: a Cerveja que desce RedondO”.

    PT© é vigarista e aderente ao picaretismo.
    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos propagandísticos.
    O tal de: “me engana que eu compro”. Pt e PCdoB são o Kitsch políticos. Bregas e barangos. Nivelam tudo por baixo. A arte, a cultura e a edcucação. Sobretudo a educação das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »