O Brasil que funciona

24 nov • NotasNenhum comentário em O Brasil que funciona

BANRISUL lançou uma nova funcionalidade no aplicativo Banrisul Digital, com vários serviços de previdência privada para oferecer ao cliente a melhor experiência com agilidade e conveniência no acesso a soluções financeiras. No menu Previdência, o correntista pode projetar o valor que será acumulado ao longo do período de contribuição; simular o plano mais indicado; contratar um novo plano BanrisulPrev VGBL e PGBL; contratar os produtos Pensão por Prazo Certo ou Renda por Invalidez; realizar aportes esporádicos e consultar o saldo dos planos já contratados.

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) divulgou novas planilhas relativas à Classificação das Comarcas conforme o Modelo de Distanciamento Controlado instituído pelo Governo Estadual, além de planilhas de prazos físicos e prazos eletrônicos. Os dados que constam nas planilhas, relativos à fluência ou suspensão dos prazos, dizem respeito à adoção dos sistemas (REGAP e/ou SIDAU) previstos no Ato nº 030/2020-CGJ. As planilhas refletem a situação das comarcas conforme a classificação das bandeiras, nos termos dos regramentos relativos à Pandemia de COVID-19, sem contemplar outras hipóteses de suspensão dos prazos em decorrência de feriados ou atos específicos expedidos no âmbito das Comarcas. Saiba mais:
https://www.tjrs.jus.br/static/2020/11/DIVULGAÇÃO-SITE-TJRS-CLASSIFICAÇÃO-DAS-COMARCAS-CONFORME-O-MODELO-DE-DISTANCIAMENTO-CONTROLADO-DO-GOVERNO-ESTADUAL-DE-24-11-A-30-11-2020.pdf

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »