O Brasil que funciona

26 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

O GOVERNDOR Eduardo Leite, o superintendente dos Portos do Rio Grande do Sul, Fernando Estima, secretários de Estado e executivos das multinacionais chilenas CMPC e Ultramar assinaram, nesta segunda-feira (25/11), um termo de cooperação para estudar melhorias operacionais nos embarques de celulose do porto do Rio Grande.

Em uma reunião-almoço no Palácio Piratini, governo e empresas debateram as possibilidades de aprimorar a eficiência e a infraestrutura do porto gaúcho. O próximo passo será formar um grupo de trabalho técnico, com integrantes das duas partes, para estudar as operações atuais e perspectivas futuras.

GRUPO de Estudos de Direito de Família do IARGS promove hoje às 12h a última palestra do ano com a advogada Aline Eggers. Travessa Acilino de Carvalho, 21/4º.

EMBALAGENS da linha de chás “Momentos”, do Lifar, desenvolvidas pela UP Design, foram premiadas no Brasil Design  Award. Pertencente à linha Sanitas, os produtos conquistaram prêmio na categoria embalagens para bebidas. Promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Design, a iniciativa reconhece e destaca a capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »