O Brasil que funciona

9 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

unnamedSENAR-RS abre  licitação para selecionar a empresa de construção civil que fará obras de ampliação do prédio que abriga a Rede e-Tec Brasil, no Polo de Ensino de São Sepé. A unidade – que sedia um curso técnico em agronegócio semipresencial – será um polo de apoio à Faculdade CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), que desenvolve ensino a distância.

O edital prevê a remodelação do prédio para criação de duas salas, com 68,50 m² e 91,50 m² respectivamente. A empresa vencedora da concorrência será a responsável pela implantação de pisos, forros, coberturas, hidráulica, divisórias e pintura desses espaços. A vencedora da licitação terá prazo de 60 dias para a entrega da obra a partir da assinatura do contrato.

Curso sobre RESPONSABILIDADE CIVIL terá seu terceiro dia de aula no dia 10, terça-feira. A ação é da ESA-OAB/RS, cuja coordenação é do advogado Eduardo Lemos Barbosa, diretor de cursos não presenciais da ESA/RS. A aula será ministrada pelo Dr Carlos Eduardo Elias de Oliveira sobre “Responsabilidade Civil nas Redes Sociais”, a partir das 19h. Inscrições no Portal do Aluno da OAB/RS. Mais informações, nas imagens abaixo: Folder 1

Folder 3

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »