O Brasil que funciona

6 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

Dia do Encontro é o projeto do TJRS finalista do Prêmio Innovare. A ação reúne crianças e adolescentes aptos à adoção com pretendentes previamente habilitados. O Dia do Encontro foi criado  pela Corregedoria-Geral da Justiça em 2018 com o objetivo de ampliar as chances de formação de novas famílias. Durante um dia inteiro, são realizadas atividades lúdicas e recreativas entre os menores e os pais interessados em adotar. O evento ocorre fora dos abrigos e aumenta a confraternização entre eles, além da socialização dos jovens. Nos últimos dois anos, os encontros já viabilizaram a adoção de 10 adolescentes e permitiram que outros 4 participassem do estágio de convivência com possíveis pais adotivos.

Prorrogado expediente interno em 11 Comarcas do Interior. Através do Ato n º095/2020, da Corregedoria-Geral da Justiça, foi determinada prorrogação expediente exclusivamente interno, no período de 9 a 20/11, nas Comarcas de Constantina, Espumoso, Iraí, Marcelino Ramos, Não-Me-Toque, Nonoai, Planalto, Sananduva, São Valentim, Sarandi e Tapera, com a respectiva suspensão dos prazos processuais, somente nos processos físicos, sem prejuízo da apreciação de medidas urgentes e da realização das audiências já designadas.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »