O Brasil que funciona

22 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

IMP 21102020 BanriTech 02O BANRISUL lançou o hub de inovação BanriTech nesta quarta-feira (21), com a apresentação dos quatro pilares do programa BanriHub: Hub.Space, Hub.Startup, Hub.Venture e Hub.Education. Na oportunidade, foi anunciado o acordo entre o Banco e o Tecnopuc para a prestação de serviços de capacitação e consultoria técnica especializada para o desenvolvimento do Programa de Aceleração de Startups.

A cerimônia de lançamento ocorreu em uma coletiva de imprensa virtual, que contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite; do secretário estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb; da diretoria e executivos do Banrisul; do reitor da PUCRS, Irmão Evilázio Teixeira; do superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS, Jorge Audy; e de jornalistas.

“Vivemos um tempo de mudanças na maneira como as pessoas se relacionam, consomem, fazem transações econômicas. A regra do jogo é a permanente mudança. Temos de revisar processos e a forma como estabelecemos relações. Não podemos perder as oportunidades que surgem nesses processos de inovação e transformação. Estamos firmes no propósito de voltarmos a ser referência, como já fomos ao longo da nossa história – pioneiros, empreendedores, inovadores e transformadores da realidade. Nosso governo dá essa orientação a todas as estruturas para que estejam inseridos nesse novo conceito, abertos à inovação, e o Banrisul se insere nesse propósito se estabelecendo a partir do BanriTech”, destacou o governador Eduardo Leite.

Live Daniela KleinO IARGS realizará uma live dia 22/10, com a Diretora do Departamento de Direito Internacional do instituto, Dra Daniela Klein, sobre “Acordo de Associação Mercosul – União Europeia”, diretamente dos EUA (Miami/FL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »