O Brasil que funciona

22 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

IMP 21102020 BanriTech 02O BANRISUL lançou o hub de inovação BanriTech nesta quarta-feira (21), com a apresentação dos quatro pilares do programa BanriHub: Hub.Space, Hub.Startup, Hub.Venture e Hub.Education. Na oportunidade, foi anunciado o acordo entre o Banco e o Tecnopuc para a prestação de serviços de capacitação e consultoria técnica especializada para o desenvolvimento do Programa de Aceleração de Startups.

A cerimônia de lançamento ocorreu em uma coletiva de imprensa virtual, que contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite; do secretário estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb; da diretoria e executivos do Banrisul; do reitor da PUCRS, Irmão Evilázio Teixeira; do superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS, Jorge Audy; e de jornalistas.

“Vivemos um tempo de mudanças na maneira como as pessoas se relacionam, consomem, fazem transações econômicas. A regra do jogo é a permanente mudança. Temos de revisar processos e a forma como estabelecemos relações. Não podemos perder as oportunidades que surgem nesses processos de inovação e transformação. Estamos firmes no propósito de voltarmos a ser referência, como já fomos ao longo da nossa história – pioneiros, empreendedores, inovadores e transformadores da realidade. Nosso governo dá essa orientação a todas as estruturas para que estejam inseridos nesse novo conceito, abertos à inovação, e o Banrisul se insere nesse propósito se estabelecendo a partir do BanriTech”, destacou o governador Eduardo Leite.

Live Daniela KleinO IARGS realizará uma live dia 22/10, com a Diretora do Departamento de Direito Internacional do instituto, Dra Daniela Klein, sobre “Acordo de Associação Mercosul – União Europeia”, diretamente dos EUA (Miami/FL).

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »