O Brasil que funciona

20 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

EM PALESTRA on-line, especialistas do Senar-RS tiram dúvidas sobre cadastro de imóveis rurais. Será dia 21 de outubro, em evento 100% virtual e gratuito, transmitido ao vivo pelo canal do YouTube, a partir das 9h.

Palestra sobre CNIR – Vinculação de Cadastros Rurais INCRA/RFB
Participantes:
– Derly Girard, assessor da presidência do Sistema Farsul
– Gilson Cesar Borges de Almeida, analista tributário e representante regional do Projeto Cidadania Fiscal da Receita Federal em Caxias do Sul
– Jurandir Carneiro, analista tributário da equipe de Cadastro Rural da Agência da Receita Federal em Lagoa Vermelha

DESCOMPLICA: Magistrados usam soluções inovadoras para prestar atendimento. Conheça as da Turma Recursal. A pandemia trouxe o isolamento social, mas também serviu como oportunidade para criar novas formas de se relacionar, inclusive no trabalho. O Juiz de Direito Fábio Vieira Heerdt, da 3ª relatoria da 3ª Turma Recursal, percebeu a necessidade de manter a possibilidade de diálogo com advogados. De um jeito criativo, o magistrado possibilitou que eles soubessem como entrar em contato direto com ele.
Para saber mais, visite:  imprensa@tjrs.jus.br

DE 19 a 23 DE OUTUBRO, a Estácio promoverá a 8ª Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social. O evento convida as unidades de todo o país a desenvolverem ações de conscientização para os alunos e a comunidade em geral. Entre ações abertas ao público, serão transmitidas 18 lives com temáticas diversas como: saúde mental na pandemia, receitas sem desperdício de alimentos, riscos do agronegócio, economia circular na moda, poluição causada pelo plástico, entre outros. O evento será transmitido pelo Instagram @estacioportoalegre, no link https://www.instagram.com/estacioportoalegre/.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »