O Brasil que funciona

9 out • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

A Exame, maior plataforma de mídia voltada a negócios do Brasil, anuncia a assinatura de uma aliança com a Bloomberg Businessweek para divulgação de notícias da publicação em território nacional. A partir da revista publicada ontem, a Exame está licenciada para compartilhar artigos da publicação internacional em suas mídias impressa (revista Exame), site e redes sociais no território brasileiro.

“Esse acordo reforça a posição da Exame como principal canal de informações relevantes para os negócios no Brasil. É uma marca que há 50 anos preza por conteúdo de qualidade e que traz insumos para a tomada de decisão empresarial, tendo se reinventado como plataforma moderna, ágil e multimídia, e que vem buscando fontes globais de referência para subsidiar os líderes nacionais”, afirma Pedro Thompson, CEO da Exame.

A Bloomberg Businessweek tem tiragem global de 600 mil exemplares, com edições semanais em inglês na América, Europa e Ásia, e edições locais na Turquia, Hong Kong, China e México.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »