O Brasil que funciona

12 nov • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que funciona

NO PRÓXIMO sábado, 30, as vinícolas dos Altos Montes realizam o 2º Festival de Espumantes dos Altos Montes, em Nova Pádua. O evento oferece uma experiência completa com 11 variedades de espumantes, além de opções de vinhos, gastronomia típica italiana, atração cultural e uma vista privilegiada para o Rio das Antas. O Festival acontece das 17h às 23h, no Restaurante Panorâmico Belvedere Sonda (Travessão Mutzel, s/n – Zona Rural, Nova Pádua). Os ingressos estão disponíveis por R$ 130, no site http://abre.ai/festivalingresso.

AS DEZ vinícolas associadas a Altos Montes oferecem ao evento uma carta de espumantes variada, com 11 rótulos, cada um com sabor exclusivo, característica da diversidade dos vinhos da região. Serão servidas bebidas da Boscato Vinhos Finos, Casa Venturini, Vinhos Fabian, Fante Bebidas, Luiz Argenta Vinhos Finos, Vinícola Mioranza, Vinícola Panizzon, Terrasul Vinhos Finos, Vinícola Monte Reale, Vinhos Viapiana.

SERÁ realizado hoje mais um Grupo de Estudo de Direito de Família do IARGS com a palestra do advogado Daniel Alt da Silva sobre o tema “Família Simultâneas, novas abordagens”, a partir das 12h, no quarto andar do instituto. Aberto ao público. Mais informações: (51) 3224-5788.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »