O Brasil que dá certo

2 dez • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que dá certo

Flávio da Costa Vieira_Christiano Cardoso

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Flávio da Costa Vieira, anunciou, na sexta, a maior operação da história da Unimed Porto Alegre: a criação da holding Laçador Participações, já com suas primeiras aquisições, um investimento de mais de R$ 30 milhões. “A acelerada transformação no segmento da saúde exige mudanças e adequações para nos mantermos sólidos no mercado. Nesse contexto, a gestão atual da Unimed Porto Alegre identificou a necessidade de criar uma estrutura dedicada a conduzir a modernização e implementação de novos negócios para fortalecer a cooperativa médica, trazendo novos elementos alinhados ao propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas”, explica.

Segundo o presidente, o principal objetivo é estabelecer uma plataforma de investimentos e diversificação de negócios da Unimed Porto Alegre. O administrador da Laçador, Glauco Chagas, destacou as movimentações iniciais da organização, que preveem mais novidades em breve. A Laçador Participações passa a ser sócia com 20% da Unio Tecnologia, uma empresa especializada na criação, implantação e operação de soluções de sistemas para o segmento de saúde suplementar. Entre os serviços oferecidos pela Unio, há soluções para a comercialização de produtos,

BANRISUL promove, nesta segunda-feira (02.12), em São Paulo, apresentação dos resultados da empresa no ciclo de reuniões da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec). No encontro, serão divulgadas informações institucionais, como histórico, perfil corporativo e estratégia de negócios; dados financeiros, contemplando os nove meses de 2019; e perspectivas até o final do ano. A reunião é direcionada aos analistas e investidores do mercado de capitais e acionistas do Banrisul.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »