O Brasil que dá certo

24 jan • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que dá certo

Gerson Silva_Cassius SouzaMUDAR para se preparar para os desafios do mercado. Esse é um dos projetos estratégicos trabalhados pela Unimed Porto Alegre que, visando uma melhor adaptação às mudanças, realizou alterações em sua estrutura organizacional. De acordo com o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Flávio da Costa Vieira, ajustes se fazem necessários em tempos de mercado desafiador.

Para ampliar a presença institucional e a representatividade da Unimed Porto Alegre no mercado, foi criada a Gerência Executiva de Relações Institucionais, que responderá diretamente à presidência, e que terá à frente o executivo Gerson Luis da Silva, que há 11 anos vem gerenciando o Marketing da Cooperativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »