O Brasil que dá certo

24 jan • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que dá certo

Gerson Silva_Cassius SouzaMUDAR para se preparar para os desafios do mercado. Esse é um dos projetos estratégicos trabalhados pela Unimed Porto Alegre que, visando uma melhor adaptação às mudanças, realizou alterações em sua estrutura organizacional. De acordo com o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Flávio da Costa Vieira, ajustes se fazem necessários em tempos de mercado desafiador.

Para ampliar a presença institucional e a representatividade da Unimed Porto Alegre no mercado, foi criada a Gerência Executiva de Relações Institucionais, que responderá diretamente à presidência, e que terá à frente o executivo Gerson Luis da Silva, que há 11 anos vem gerenciando o Marketing da Cooperativa.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »