O Brasil que dá certo

15 jan • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que dá certo

O GOVERNADOR Eduardo Leite, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray, e o vice-presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, anunciam, hoje, às 15h, a criação do Programa BRDE Promove Sul. A dotação total é R$ 900 milhões, com recursos de um fundo da própria instituição, para promover o desenvolvimento produtivo, sustentável e social nos três estados da Região Sul.

Conforme Noronha, o Banco já havia iniciado um processo de diversificação de fundings, tanto nacionais como internacionais, buscando disponibilizar aos empreendedores da Região Sul linhas de financiamento com taxas e prazos adequados aos seus projetos de investimento. “Esse período foi marcado também pela mudança estrutural do modelo de financiamento ao investimento do setor privado, com o BNDES reduzindo seu papel como agente de crédito”, explicou o vice-presidente do BRDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »