O Brasil que dá certo

5 dez • O Brasil que funcionaNenhum comentário em O Brasil que dá certo

INSTITUTO de Estudos Empresariais (IEE), fundado em Porto Alegre em 1984, comemora seus 35 anos com um coquetel no Instituto Ling na próxima segunda-feira (9). Fechado a convidados, o evento será realizado a partir das 19h. A programação prevê uma homenagem a Lydia Wong Ling e Jorge Gerdau Johannpeter, com palestra do filósofo e professor universitário Fernando Schüler. Durante o evento, também será feito o lançamento da nova identidade visual do IEE, produzida pela Valkiria Inteligência Criativa.

O IEE o atua na formação de lideranças empresariais e políticas com base nos conceitos de mercado e de livre iniciativa. A entidade realiza, na capital do RS, o Fórum da Liberdade que, em abril de 2020, chega a sua 33ª edição com a presença de mais um vencedor do Prêmio Nobel da Economia. Desde a primeira edição, em 1988, sete já passaram pelo evento.

Um detalhe: eu estava lá quando fundaram o IEE. Foi no Umbu Hotel, na avenida Farrapos. Na época, editava o Informe Especial do jornal Zero Hora.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »