O azarado

17 fev • NotasNenhum comentário em O azarado

Colega do JC teve seu Fox roubado há duas semanas. O Fox já era bem velhinho, em adiantado estado de putrefação. Ontem, ele chegou na minha mesa e disse que tinha recebido uma má notícia: acharam o carro. Azarado. Sua esperança era receber a grana da seguradora para entrar num novo.

Quem afanou o carro do meu amigo – com um revólver na cara dele, em rua da Cidade Baixa, deixou o coitadinho em pandarecos. Levaram pneus, amortecedores e outras peças inclusive do motor.  Até os bancos sumiram.

Evidentchementche, como repetia a ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, o cara levou o carro para algum desmanche, já que, velhinho como era, peça de reposição para modelos como o dele nem sempre abundam. Enfim, meu pobre amigo teve duas más notícias: primeiro quando roubaram seu carrinho e a segunda quando o acharam. O mundo não é justo.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »