O azarado

17 fev • NotasNenhum comentário em O azarado

Colega do JC teve seu Fox roubado há duas semanas. O Fox já era bem velhinho, em adiantado estado de putrefação. Ontem, ele chegou na minha mesa e disse que tinha recebido uma má notícia: acharam o carro. Azarado. Sua esperança era receber a grana da seguradora para entrar num novo.

Quem afanou o carro do meu amigo – com um revólver na cara dele, em rua da Cidade Baixa, deixou o coitadinho em pandarecos. Levaram pneus, amortecedores e outras peças inclusive do motor.  Até os bancos sumiram.

Evidentchementche, como repetia a ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, o cara levou o carro para algum desmanche, já que, velhinho como era, peça de reposição para modelos como o dele nem sempre abundam. Enfim, meu pobre amigo teve duas más notícias: primeiro quando roubaram seu carrinho e a segunda quando o acharam. O mundo não é justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »