O atentado

14 maio • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em O atentado

   Vi um daqueles programas de culinária no Canal Food. Gosto de assistir, até pelo hedonismo dos americanos. Parece que eles perderam a noção geral. No que eu vi, uma mulher bonita que atende pela alcunha de Tia Mowry, preparou uma salada que consistia no seguinte: melancia grelhada. Ela cortou a fruta como se fossem bifões, botou sal, pimenta, folhas de hortelã e pistache moído. Isso feito, colocou o atentado na grelha.

Deu na Zero Hora

   Mulher compra cão por R$ 680,00 e descobre depois que era uma raposa. Bem, só falta ela confundir uma raposa com um dobermann.

 Do grande compositor Adelino Moreira, o favorito de Nelson Gonçalves:

   “Fica comigo esta noite/Que não te arrependerás/Lá fora o frio é um açoite/Calor aqui tu terás”.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »