O apagar da luz

12 jan • Notas4 comentários em O apagar da luz

Chegou a vez do jornalista Affonso Ritter ser demitido pela Bandeirantes. Um dos fundadores do programa Jornal Gente, tinha 21 anos de casa – eu tinha 13 quando fui demitido. É feia a crise por lá. Do jeito que vai, a área de jornalismo está cada vez mais desmilinguida.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

4 Responses to O apagar da luz

  1. Daniely disse:

    Que lástima!!! Adorava o tempo do Bira e do Felipe com vcs!!!! Triste isso!!! Parece que a experiência é algo ruim!!!’

  2. Carlos Afonso schuch disse:

    ERA um ótimo programa. Sem o riter e o albrecht… Fivou uma m.

    • roberto disse:

      Pois eram as memórias deles , sobre a antiga Porto Alegre e seus antigos moradores que me faziam ficar cativo de sua audiência , com a saída do Albrecht e a entrada do ex RBS , dei uma relaxada da BAND , agora larguei de vez !

  3. Paulo Branco disse:

    Era meu programa favorito no rádio – era… Será que existe a possibilidade de ser criado em outra emissora?
    Teria um público fiel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »