Novidades no Menino Deus

19 abr • Caso do DiaNenhum comentário em Novidades no Menino Deus

Criado para receber eventos corporativos com o máximo de infraestrutura e conforto, o Spazio Allegro inicia suas operações em Porto Alegre. Com aproximadamente 800 metros quadrados, o empreendimento foi projetado e construído com dois amplos espaços que comportam desde pequenos treinamentos de equipe até convenções para 150 pessoas. Localizado no bairro Menino Deus, está cercado por restaurantes e serviços essenciais, como o complexo hospitalar Mãe de Deus e farmácias, além de ser de fácil acesso para quem chega à cidade ou vem de qualquer parte da Capital.

O investidor do espaço, José Daniel Marchi, diretor da Novarum – consultoria empresarial especializada em projetos de fomento -, observou a necessidade de um local idealizado exclusivamente para o mercado corporativo a partir da vivência com seus clientes, como Tintas Renner, Randon, Gerdau, Marcopolo, Stihl, entre outros. “Muitas empresas não possuem estrutura interna para realização de palestras, cursos, lançamentos de produtos e afins. Foi pensando para elas e para outras que ficam fora de Porto Alegre, precisando deslocar equipe para treinamentos e convenções, que criamos o Spazio”, ressalta.

Além de diversificar a atividade de atuação, com o novo empreendimento, Marchi quer disponibilizar encontros no local para discutir desenvolvimento aliado à inovação e proporcionar ao mercado a implantação de conhecimento para desenvolver projetos. O empresário acredita que o Spazio Allegro também é uma forma de agradecer a cidade que o acolhe desde 1963, quando mudou da cidade de Pinheiral, em Santa Catarina, para Porto Alegre para estudar.

Investimento

Já destinou parte de seu IR Devido (3%) ao Funcriança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »