Novidades na telentrega  

25 ago • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Novidades na telentrega  

O Habib’s, maior Rede de fast-food genuinamente brasileira e reconhecidamente pioneira no sistema delivery no país, lança uma nova forma de atendimento ao cliente. Uma solução que vai melhorar a experiência dos consumidores, tanto nos pedidos para viagem, como na utilização do drive-thru.

Operação

A iniciativa terá operação da Voxline, – empresa do grupo responsável pelo maior sistema de delivery do Brasil para grandes redes do setor alimentício que recebe, distribui e controla mais de 10 milhões de pedidos por ano vindos de todo o Brasil, incluindo o SAC, além da parceria inédita com o iFood – foodtech líder da América Latina -, que dará suporte para digitalizar a operação.

PraRetirar

A solução do iFood que o Habib’s escolheu para digitalizar todo o processo é o “PraRetirar”, que, em menos de um mês após o lançamento, já reúne cerca de 10 mil estabelecimentos. O serviço que ajuda usuários a evitar filas em restaurantes e a não pagar taxas adicionais, buscando o pedido diretamente no estabelecimento. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, está disponível em 130 cidades.

App

O consumidor também poderá realizar seu pedido diretamente pelo app do Habib’s – relançado há um mês – que conta com funcionalidades exclusivas como os cupons de vantagens, que podem ser utilizados diretamente no canal delivery

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »