Novidades na telentrega
O Habib’s, maior Rede de fast-food genuinamente brasileira e reconhecidamente pioneira no sistema delivery no país, lança uma nova forma de atendimento ao cliente. Uma solução que vai melhorar a experiência dos consumidores, tanto nos pedidos para viagem, como na utilização do drive-thru.
Operação
A iniciativa terá operação da Voxline, – empresa do grupo responsável pelo maior sistema de delivery do Brasil para grandes redes do setor alimentício que recebe, distribui e controla mais de 10 milhões de pedidos por ano vindos de todo o Brasil, incluindo o SAC, além da parceria inédita com o iFood – foodtech líder da América Latina -, que dará suporte para digitalizar a operação.
PraRetirar
A solução do iFood que o Habib’s escolheu para digitalizar todo o processo é o “PraRetirar”, que, em menos de um mês após o lançamento, já reúne cerca de 10 mil estabelecimentos. O serviço que ajuda usuários a evitar filas em restaurantes e a não pagar taxas adicionais, buscando o pedido diretamente no estabelecimento. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, está disponível em 130 cidades.
App
O consumidor também poderá realizar seu pedido diretamente pelo app do Habib’s – relançado há um mês – que conta com funcionalidades exclusivas como os cupons de vantagens, que podem ser utilizados diretamente no canal delivery