Notas

5 abr • NotasNenhum comentário em Notas

Caos brasileiro

A confusão político-partidária é tão grande neste país que você não sabe se ela que influenciou o caos Made in Brazil ou se foi o contrário. Um bom exemplo: o PMDB começou como MDB, até a segunda metade dos anos 1970. Com a introdução do bipartidarismo o MDB passou a ter um P na frente.

No final do ano passado, informações oficiosas e algumas oficiais – outra confusão bem brasileira – davam conta de que o PMDB voltou a ser MDB. Só que alguns parlamentares continuam usando PMDB enquanto outros mudaram para MDB. É o famoso 2 em 1 e, às vezes, nenhum deles funciona. Então, vocês queriam o quê? Ordem e Progresso?

Especialistas

Não lembro de ouvir ou ler de algum especialista que o Supremo negaria o Habeas Corpus para Lula. Dava-se como certo que Lula sairia beneficiado. Como eu sempre digo, o futuro provará que os especialistas estavam sempre errados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »