Notas

3 abr • NotasNenhum comentário em Notas

Segurança

Rola no Face um alerta da Polícia Militar do RJ com 25 itens de cuidados com a segurança. Abrange desde os básicos, como não dar mole dentro do carro, até alguns macetes bem práticos. Por exemplo, quando o sinal fechar, não pare perto demais do carro da frente. Você precisa enxergar os pneus dos carros, para poder manobrar em caso de suspeita de assalto.

Atenção

A minha dica, embora eu não seja especialista, é a seguinte. Na rua, fique atento e faça como se estivesse dirigindo. Olhe para o retrovisor a cada dez segundos. Não só permaneça atento, como pareça estar atento. Acredite: se você estiver antenado, os caras do mal pensarão duas vezes.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »