Defesa do consumidor

15 dez • NotasNenhum comentário em Defesa do consumidor

Fernando Albrecht conta o causo do cara queria defesa do consumidor para atendimento de garota de programa
A distinção resolveu contratar os serviços profissionais de uma mulher de vida airosa, que o vulgo popularmente chama de garota de programa. Serviço e detalhes combinados, foram para o motel. Começou irritando-se com o mascar de chiclete que fez blop! pelo menos três vezes. Depois o tratamento de “benhê”  aprofundou a sensação de gato por lebre. O combate de Eros foi morfético. Já nas despedidas mais fria que gelo seco, ainda sentado na cama, ele a olhou por alguns instantes. Então falou com a voz despida de qualquer emoção.
– Diz uma coisa. Você tem SAC?

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

« »