Não falte

23 ago • Caso do Dia, NotasNenhum comentário em Não falte

Não falte ao trabalho, para que seu chefe não perceba que sua falta não faz falta. O conselho é especialmente útil nos tempos que correm, com as empresas e escritórios fazendo das tripas coração para cortar custos.

CAI CAI MEU BALĀO

Mesmo com isolamento falho e tardio, o Norte e o Nordeste já registravam queda do número de infecções há mais de duas semanas, idem São Paulo, que começou o isolamento um mês depois do nosso. No Paraná, os casos estão em queda. Em Curitiba são 835 óbitos.

As queixas dos shopping centers gaúchos encontram respaldo no gerenciamento da pandemia em Curitiba e Florianópolis, onde também as curvas estão em baixa. Na primeira, os shoppings estão abertos todos os dias das 12h às 22h; em Florianópolis, das 12h às 22h de segunda a sábado.

https://www.banrisul.com.br/bob/link/bobw27hn_promocao.aspx?secao_id=3739&campo=25503&secao_principal=2922103%20%20&utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=blog&utm_campaign=banrifast&utm_content=centro_600x90px

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »