Nádegas alheias

16 out • A Vida como ela foiNenhum comentário em Nádegas alheias

Mancada do Bolsonaro dizer que é quase impossível ele não vencer o segundo turno. Esfria a militância e, sabem como é, dá chance para o azar. Teve um episódio famoso que remete ao assunto. Candidato a prefeito de São Paulo, em 1985, o favorito Fernando Henrique Cardoso sentou na cadeira do prefeito dando a eleição como favas contadas. E chamou a imprensa para registrar a pose.

Só que deu zebra e quem venceu foi Jânio Quadros, que, ao tomar posse também chamou a imprensa para vê-lo desinfetar o móvel. Justificou a limpeza dizendo que “nádegas indevidas” nela sentaram.

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »