Mulheres

1 mar • NotasNenhum comentário em Mulheres

… em estado de arte será o tema da sétima edição do talk show promovido pelo GNU em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será na próxima quinta-feira, 5 de março, às 20h30, no Teatro da sede Alto Petrópolis.

BATE-PAPO será mediado por Tânia Carvalho e contará com a participação das convidadas: Letícia Wierzchowski, escritora, Solaine Piccoli, estilista, e Tânia Bian, professora de história da arte. Os ingressos estão disponíveis secretarias do Clube, mediante a doação de um item de higiene pessoal feminina. Cada associada poderá trazer no máximo uma convidada, que também deve doar um item de higiene feminina.

Print

VAGAS para o Projeto Debutantes do Grêmio Náutico União abrem no dia 11 de março, às 8h30, exclusivamente para associadas. Até o final do mesmo mês, caso haja disponibilidade, inicia-se o prazo para não associadas. a 60ª edição do Baile das Debutantes está marcada para o dia 26 de setembro. Para participar, as associadas devem estar com as mensalidades em dia.

FEIRA Jardim Secreto se consolidou como uma das feiras de criatividade e trabalhos manuais mais queridas de São Paulo. E agora ela chega pela primeira vez em Porto Alegre, nos dias 07 e 08 de março, no Instituto Ling,

Serão 45 expositores que trarão tendências de consumo consciente como moda e cosméticos veganos, calçados e acessórios desenvolvidos com técnicas upcycling, design artesanal contemporâneo e empreendedorismo feminino. Das 11h às 20h você poderá conferir a mostra e participar de palestras, rodas de conversa e workshops.

Telefone Instituto Ling (51)3533-5700.

Site: www.institutdoling.org.br

 

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

FacebookTwitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »